Limites de Contas de Hospedagem cPanel

Independente do tamanho do site hospedado, ou do servidor, há um limite para cada plano de hospedagem. Esse artigo explicará detalhadamente do que se trata cada limite estipulado para os planos de hospedagem cPanel da HostMF.

Limite de domínios por hospedagem

O limite de domínio por hospedagem especifica quantos sites (de domínios diferentes) podem ser adicionados ao cPanel da hospedagem. Ou seja, uma hospedagem que suporta um único domínio, só poderá hospedar um único site, já uma hospedagem que suporta 2 domínios, poderá hospedar 2 sites em diretórios diferentes.

Limite de Inodes

Um inode armazena informações básicas sobre um arquivo regular, diretório ou outro objeto do sistema de arquivos. Ou seja, o número de inodes indica a quantidade de arquivos e diretórios que há em sua hospedagem.

Limite de CPU

O limite de CPU indica a porcentagem que seu site pode utilizar de um core físico. Quanto maior o limite de CPU, maior será a capacidade de processamento do seu site.

Limite de RAM

O limite de RAM é o limite de utilização de memória, utilizada pelo processador para processar os dados. Em todos os planos, o limite estipulado para cada conta de hospedagem é mais do que suficiente para hospedagens compartilhadas.

Limite de Processos Simultâneos

O limite de processos simultâneos indica quantos ações sua hospedagem pode processar ao mesmo tempo. Por exemplo, quando um vistante acessa uma página dinâmica do site é aberto um processo que, geralmente, dura poucos milissegundos.

Esse limite geralmente é atingido com uma quantidade de acessos muito grande em uma página que demora para ser processada, ou quando o site recebe um ataque ddos.

 

 

Deixe um comentário