MultiPHP com PHP-FPM integrado e PHP.ini personalizado para cada site

Recentemente desativamos o PHP Selector em nossos servidores de hospedagem e revenda para a disponibilização do MultiPHP, uma solução do próprio cPanel. Essa mudança foi realizada com a finalidade de melhorias de performance e praticidade na personalização do PHP.

Vantagens do PHP-FPM

Uma das principais vantagens dessa mudança é a disponibilização do serviço PHP-FPM (Fast Process Manager) como gerenciador de processos do PHP. O serviço é consideravelmente mais rápido que os outros processadores de scripts PHP, além de ser facilmente escalável. O PHP-FPM são processos que podem invocar processos filhos, dentro de um mesmo “work pool”, isso o permite guardar instruções invocadas na memória, que funcionará como um cache a nível de servidor. Desta forma, os arquivos PHP são requisitado menos vezes.

Uma versão do PHP para cada Domínio

Além dessa vantagem, a mudança para o MultiPHP também proporciona uma outra facilidade ao usuário. Através dele, é possível selecionar a versão do PHP de cada domínio em sua conta de hospedagem. Ou seja, se você tiver dois ou mais domínios em sua hospedagem, você poderá selecionar a versão e criar configurações específicas para cada domínio ou subdomínio.

cPanel com MultiPHP ativado
cPanel com MultiPHP ativado

O arquivo php.ini pode ser colocado na pasta raiz de cada domínio em sua conta de hospedagem, ou conta de revenda de hospedagem. Ele será carregado pelo PHP, e as configurações que nele estiverem, serão carregadas para execução dos scripts daquele diretório.

A nossa hospedagem se adapta ao seu site.

Com isso, sua hospedagem fica totalmente personalizável, podendo se adaptável às necessidades de todos os seus sites de forma muito fácil e rápida. Você não dependerá de solicitações ao suporte ou de conhecimentos avançados para realizar tais mudanças, tudo pode ser feito através do cPanel de forma muito simples.

Se você ainda não possui uma hospedagem cPanel com tais recursos, você poderá adquiri-la com a HostMF, clique aqui para ver nossos planos de Hospedagem.

Deixe um comentário